11 de jul de 2015

Top 5 - Cabelos da Demi Lovato

Oi gente, hoje eu vim falar um pouco sobre os cabelos da Demi Lovato.
A Demi adora mudar o estilo do cabelo, seja cortando, pintando, usando algum penteado diferente, etc. Ela já teve o cabelo super longo, bem curtinho, azul, vermelho, entre outras cores e tamanhos.
Hoje eu vim falar para vocês os meus cinco cortes, cores e estilos de cabelo da Demi que eu mais gosto. Vamos lá:

Longo e ruivo



Eu já falei aqui no blog que eu amo cabelos ruivos, inclusive, falei desse estilo de cabelo da Demi. (confira o post clicando aqui). Muitas pessoas tem medo de pintar o cabelo desse tom de ruivo, vermelho bem forte, mas a Demi sempre amou mudar radicalmente (rs) e se jogou no vermelhão. Na época, ela tinha o cabelo enorme e adorava usar cachos e ondas, isso deixava o cabelo dela mais lindo ainda! Mas, ela também usava o cabelo liso e não deixava de ser lindo!

Curto e loiro


Eu amo esse estilo de cabelo e na Demi ficou muito lindo! O comprimento e a cor combinaram bastante com ela. Além disso, ela costumava usar o cabelo, na maioria das vezes, ondulado e bem despojado, o que dava um "toque a mais".

Longo e castanho

 

Nessa época, o cabelo da Demi estava muito lindo! Ela adorava usar ondas e cachos, além disso, o cabelo dela estava enorme e bem natural. Esse estilo de cabelo é um dos meus favoritos, sem dúvidas!

Médio e Azul

  

Então, a Demi pintou os cabelos de uma cor meio "incomum"... Precisa ter muita coragem para fazer isso, não é mesmo? Mas ela não pensou duas vezes e pintou de AZUL! E, como sempre, ela arrasou! Ficou muito linda e estilosa, além disso, ela usava o cabelo mais bagunçado e despojado, sendo liso, ondulado ou cacheado.

Curto e Preto

 

O cabelo atual da Demi! Ela cortou bastante os cabelos, deixando-os SUPER curtinhos! No começo eu fiquei meio "chocada", mas depois eu simplesmente amei! Combinou muito com ela e, como sempre, ela ficou linda.

É isso, espero que vocês tenham gostado! <3

Layout por: Beatriz Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©