23 de jul de 2015

Máscaras de cílios da Maybelline favoritas

Oii gente, hoje eu vim falar um pouco sobre um assunto que eu amo: Máscaras de cílios.
   Eu acho que a máscara de cílios é um dos itens mais importantes na make e confesso que quase nunca saio sem. A maybelline tem várias máscaras de cílios "famosas" e muito queridas por todas nós. Hoje vim compartilhar cinco máscaras de cílios da maybelline favoritas. <3

   The Colossal


   Acho que todas vocês já conhecem essa máscara! A The Colossal é fantástica, e, sem dúvidas, a minha favorita de todas! Além de deixar os cílios bem volumosos e alongados, ela deixa super separadinho. O acabamento dela é lindo! Eu tenho na versão lavável, mas já testei a à prova d'água e ela não sai por nada!

   One By One


   Muita gente não gosta muito dessa máscara de cílios, mas eu, particularmente, amo! O aplicador dela é bem diferente, meio "redondinho", sabe? Ela deixa um efeito super natural e deixa os cílios bem curvadinhos! Ela não dá muito volume, nem alonga os cílios. Mas os cílios ficam super separadinhos e delicados.
   The Falsies


   Essa máscara deixa os cílios bem curvadinhos e alongados, além de deixar super separadinhos. Ela tem um efeito "cílios postiços", sabe? Eu sempre uso a The Falsies quando quero esse efeito. Eu tenho a versão à prova d'água e ela dura o dia/noite toda!

É isso, espero que tenham gostado! Beijinhos <3

Layout por: Beatriz Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©